quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sobrevivência

Tripulantes...
Desde o ano passado eu vinha pensando sobre o momento que eu faria meu treinamento de SOBREVIVÊNCIA NA SELVA... e não é que eu já vivenciei essa experiência... Gente de verdade por mais que haja fome... 'stress'... sono... e outras coisas... é uma oportunidade incrível de testar seus limites... Só vivenciando realmente para poder entender o que ocorre neste treinamento...! Existem momentos bem difíceis, mas em contrapartida esses mesmos momentos nos fazem entender outras coisas... além de despertar na grande maioria o sentimento de SOLIDARIEDADE para com o próximo, pois, aprendemos a nos preocupar com as outras pessoas... afinal só temos um ao outro numa sobrevivência... lá ninguém é o queridinho da mamãe ou do papai, todos são submetidos aos mesmos testes...! Eu amei ter passado por tudo isso com minha turma 165-S. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário