quarta-feira, 7 de março de 2012

I'm here baby!

Nossa inacreditavelmente eu estava morrendo de saudades de dar uma passadinha por aqui. No último ano com a correria de estudos, raras foram as minhas visitas. Mas agora que a Srta. Aline Zanotti é uma mulher devidamente formada no curso de comissária de voo, creio que eu já posso me render novamente aos vícios da boa e velha internet. rs.
Eu não imaginava o quão gratificante era acordar todos os dias com a sensação de dever cumprido, vocês me entendem, née? Afffs, só eu sei o cansaço que me consumia todos os sábados pela manhã (exatas 05:00) da manhã...quando eu acordava após uma longa noite de estudos na faculdade na sexta anterior... e só Deus sabe de onde eu tirava tanto pique para chegar em CGH com o 'make' perfeito, o rímel imbatível, cabelo arrumadíssimo e a meia fina fio 15 intacta depois de um metro lotado. Mas mesmo MORTA DE ACABADA, a alegria me consumia todas as manhãs... eu ficava radiante ao saber que estava mais um dia indo em busca de um sonho que hoje é um objetivo concreto em minha vida!
Bjinhos tripulação.
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário